segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Há esperança!!!


As vezes nós achamos que os problemas vêm para nos enfraquecer...
ou não entendemos algumas coisas que nos acontecem, o porquê de ser assim, a demora para chegar as respostas que pedimos... aquele emprego que queremos...
Pode parecer que tudo está dando errado, mas Salomão em Provérbios diz que "há tempo para tudo [...]" e que para tudo há um propósito debaixo do céu.

Paulo também diz em sua carta aos Romanos
8:28 que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus e que são chamados segundo o seu propósito.
Portanto, nenhuma luta ou problema vem para te afastar de Deus, mas sim para te guiar para mais perto Dele. Se você não está avançando não quer dizer que está "parado". Não invadir o terreno à frente talvez não seja possível até que preparemos bem o terreno que estamos pisando. Talvez é hora de plantar boas sementes neste terreno antes de ir para o próximo, assim se precisarmos voltar à ele, teremos suprimento para nos manter. Não sei se essa figura de linguagem que usei foi clara para expressar o que quero dizer, mas entenda que para tudo há um tempo e o Senhor em todos os propósitos está com você. O Senhor se preocupa com você, com seu emprego, suas relações com os outros, seu casamento, sua faculdade, seus sentimentos... Ele, mais do que qualquer outra pessoa, quer te ver feliz!
Se disponha a fazer a vontade Dele e tudo será
perfeito na sua vida, pois a palavra diz que Ele "supre todas as nossas necessidades". A bíblia também nos fala em II Coríntios que "é na nossa fraqueza que Deus aperfeiçoa o seu Poder e é quando estamos fracos que somos fortes!".
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" Sl 37:5

"Deleita-te também no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração" Sl 37:4

"Descansa no Senhor e espera Nele" Sl 37:7

"Buscai primeiro o reino de Deus e todas estas outras coisas vos serão acrescentadas" Mt 6:33

Estou muito feliz, pois tenho aprendido a esperar e confiar no Senhor e Ele como sempre tem se revelado a mim e eu tenho conhecido a cada dia um Deus maravilhoso que supre tudo o que eu preciso e preenche o vazio do meu coração!
Tenho desfrutado de uma alegria imensa Nele!
Pecados? Erros? Claro que tenho, sou humana! Mas "as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia" e Ele apaga as minhas transgressões, me purifica de toda a injustiça e de todo o Pecado!
I João 1:9 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça".

Sou Feliz, com Jesus!
Fanatismo não, verdadeiro amor que nos transforma!

Abraços! Priscila Accácio PS: A FOTO É DO RETIRO ESPIRITUAL COM OS ADOLESCENTES NA ENSEADA QUE EU FUI CONVIDADA PELA JULI, A LÍDER DELES, À PARTICIPAR. DIAS 21, 22 E 23 DE AGOSTO 2009. FOI MARAVILHOSO! O SENHOR SE MANIFESTOU MUITO NAQUELE LUGAR E OS ADOLESCENTES FORAM TOCADOS PELA SUA PRESENÇA. O SENHOR NOS CAPACITOU MUITO PARA TRAZER A PALAVRA E MINISTRAR SOBRE A VIDA DESSES ADOLESCENTES ABENÇOADOS, UNGIDOS E ESCOLHIDOS DO SENHOR!!