segunda-feira, 6 de julho de 2009

Marcha p/ Jesus em Joinville

Nossa, dia 04/07 foi um dia inesquecível que com certeza marcou nossa cidade! Eram mais de 15 mil pessoas marchando pelo Senhor. Ouvia-se brados "Ah, eu sou de Cristo!", "Rei, Rei, Rei, Jesus é nosso Rei" e muito +.
O Senhor nos proporcionou um dia lindo com um sol maravilhoso! As pessoas paravam nas ruas para nos observar, os lojistas ficavam na porta de suas lojas contemplando o amor de Deus que estava, com certeza, transbordando e sendo dissipado através de nossas vidas para toda a cidade de Joinville!
Espero que possamos ter mais oportunidades como estas, pois tudo isso é para aquele que merece tudo: Deus!
Obrigado a todos que participaram, independente de religião, denominação... todos somos um Nele!

Quem quiser ler mais acessa o site da marcha: aqui tem umas entrevistas muito lindas, foi maravilhoso!

Bjoss a todos!!

Ufaa, de férias agora! Aulas só dia 27/07 de novo.
Obrigado Senhor por tudo!
Abençoe todos os meus amigos, os meus familiares, os familiares dos meus amigos, meus professores, vizinhos, os pastores da cidade de Joinville e todos aqueles que visitam este blog!
Que o teu amor alcane as nações Senhor e que haja muitas pessoas dispostas a defender o teu nome até os confins da Terra!

Bjosss e abraços muito carinhosos a todos!!
Muitas saudades dos meus amigos!

Link de um vídeo da marcha no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=agUFlg-F_7U&feature=PlayList&p=D344D1C03C38848D&playnext=1&playnext_from=PL&index=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário